redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024.

Funtrab

Morador da região do Anhanduizinho que busca vaga no mercado de trabalho, a hora é agora!

Por Gilson Giordano em 22/10/2019 às 09:12

Ao comparecer à fundação, leve todos os documentos, principalmente a Carteira de Trabalho (Foto: Divulgação)

Os moradores dos bairros que formam a região do Anhanduizinho e que ainda buscam uma vaga no mercado de trabalho chegaram à hora e nada de frio que nada, mesmo porque quem esta em busca de novo emprego ou também do primeiro emprego, passou da hora de pular da cama, se preparar e ir à luta, pois nesta terça-feira (22), a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) tem muitas opções e certamente a pessoa que precisa trabalhar poderá encontrar a vaga tão esperada.

De acordo com a nota, o maior número de vagas é destinado às funções de operador de caixa, no total de 20; para consultor de vendas, são 14 e para você que é motorista de ônibus rodoviário, existem dez vagas abertas.

Existem ainda as vagas específicas, principalmente para as pessoas que têm experiência no ramo de alimentação, como padaria, açougue, restaurantes, salgadeiro, churrasqueiro e pizzaria.

Têm também vagas para auxiliar de limpeza, eletricista, gesseiro, marceneiro, tosador entre outras vagas. Há ainda vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Ao todo são 163 vagas disponíveis no mercado de trabalho que aos poucos, vai reaquecendo na Capital de MS.

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está localizada na Rua 13 de maio, 2.773, na área central da cidade e funciona de segunda feira à sexta-feira, das 7h às 17h.

Ao se dirigir à referida fundação, não se esqueça de ter em mãos os documentos pessoais e entre eles, RG, CPF e principalmente a Carteira de Trabalho.

Lembre-se que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso, por isso corra, pois quem chega primeiro, tem preferência.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões